Conhecendo os petianos

Afonso Mendes Junior

Libriano e feliz. Atualmente é acadêmico do curso de Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe(UFS), integrante do Programa de Educação  Tutorial -PET e da Liga Acadêmica do Trauma-LITRAUMA, participa também, do Grupo de Estudos sobre Metodologia Assistencial de Enfermagem. Já foi monitor da disciplina Bioquímica na UFS. Vivão e Vivendo!!!
Daianne Cardinalli

Possui graduação em Administração com linha de formação em Marketing. Já atuou nas áreas de marketing de varejo, pesquisa de satisfação e comportamento do consumidor. Atualmente é estudante do curso de Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe, participante do Programa de Educação Tutorial - PET Enfermagem, voluntária PIBIC do Grupo de Estudos e Pesquisas Sobre Exclusão, Cidadania e Direitos Humanos (CNPQ) e integrante do Projeto Rondon.



Katyucia Oliveira




Graduanda em Enfermagem na Universidade Federal de Sergipe, bolsista do Programa de Educação Tutorial - PET Enfermagem.
 




Larisse Martins


Graduanda em Enfermagem na Universidade Federal de Sergipe, bolsista do Programa de Educação Tutorial - PET Enfermagem e integrante do Projeto Rondon.





Mychelle Carvalho


Graduanda em Enfermagem Bacharelado pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), bolsista do Programa de Educação Tutorial do curso de enfermagem (PET-Enfermagem) e voluntária no Programa de Iniciação Científica (PICVOL).


Nenhum comentário:

Postar um comentário